Servidores da Prefeitura de Santana receberam capacitação para atendimento humanizado

25 de março de 2022

Na manhã desta quinta-feira, 24, técnicos da Prefeitura de Santana, que atuam nos centros de referência especializado em assistência social (CREAS),Centro de referência em assistência social (CRAS) e Criança feliz, participaram de um curso de capacitação para a formação de entrevistadores sociais para atendimento humanizado e qualificado da população santanense.

O treinamento ocorreu no auditório da escola Estadual Augusto Antunes, o mesmo foi ofertado pelo Governo do Estado do Amapá, através da Secretaria de inclusão e mobilização social (SIMS).

Imagem: ASCOM PMS (Foto: Crisyiano Mendes)

O evento contou com a presença da secretaria de assistência social Shirley Priscila Pereira de Azevedo “Com essa capacitação, o maior beneficiado é a população santanense, que irá dispor do serviço qualitativo, com a finalidade de quebrar o ciclo relacionado a pobreza e extrema pobreza”.

E da Coordenadora de Gestão e Desenvolvimento Social Patrícia Dutra Pereira.

Cleomar Monteiro

Assessor de Comunicação da SEMASC