SEMASC realiza levantamento de dados em Anauerapucu

22 de abril de 2021

Durante esta quinta-feira (22), a Coordenação do Bolsa Família e o Coordenador das políticas de Igualdade Racial de Santana, Caio Corrêa, realizaram uma visita ao Distrito de Anauerapucu, para o levantamento de dados do CadÚnico, e planejamento de ações de cadastramento, recadastramento e atualização do benefício social.

“Seguimos levando todos esses programas sociais, que são realizados através do CadÚnico, para as áreas mais afastadas, pois sabemos das dificuldades da população nestas comunidades”, afirmou a Coordenadora do Bolsa Família, Vanessa Costa.

Além de Anauerapucu, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, já visitou Matapi Mirim e a Ilha de Santana, levando informações e serviços dos programas Criança Feliz, Cesta Solidária e Bolsa Família.

O Recadastramento para o Bolsa, já pode ser realizado presencialmente, mas antes, é necessário realizar o agendamento, nos números 99182-8533 e 98400-5953. Serão realizados 50 atendimentos por dia, das 7h30 até às 13h30, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), localizada na Av. São Paulo, 203, no bairro Paraíso.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 22 de abril de 2021