Secretário de administração de Santana visita comunidade do Cafezal no Distrito do Piaçacá

15 de agosto de 2022

Foto: Jonhwene Silva/Acervo PMS.

Na intenção de buscar informações das principais demandas das comunidades rurais de Santana, o secretário Municipal de Administração, Arienzo Góes, esteve no sábado, 13, visitando a comunidade do Cafezal, no Distrito do Piaçacá. O gestor, esteve participando de reuniões com lideranças locais e ouviu os anseios da população.

O Distrito do Piaçacá fica localizado à cerca de 2 quilômetros e meio (via terrestre) e a também possui acesso via marítimo. Na pauta do encontro, o secretário de administração, ouviu os moradores que relataram necessidades de melhorias no setor de saúde e de educação. Além disso, esporte e lazer, foi apontado como uma das dificuldades da juventude local.

Foto: Jonhwene Silva/Acervo PMS.

“Eu estou atendendo o chamado da população que esteve nos recebendo muito bem aqui no Piaçacá. Todas as demandas estão sendo anotadas, vamos levar para as pastas e em seguida, tenho certeza que teremos uma solução para as dificuldades. É nosso papel ouvir todos e buscar soluções”, finalizou Arienzo Góes.

Jonhwene Silva

Prefeitura de Santana