Secretaria Municipal de Educação reúne com comunidade escolar

25 de agosto de 2021

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Educação, ouviu na manhã de hoje, 25, a comunidade escolar do bairro Igarapé da Fortaleza. A comunidade expôs seus anseios, quanto às condições estruturais da EMEB Piauí, para haver o retorno das aulas presenciais, de forma gradativa.

O secretário municipal de Educação, Amarilson Amaral, conversou com os presentes, expondo as medidas que estão sendo tomadas nas escolas municipais, a fim de adequar as mesmas para atender os alunos e toda a comunidade escolar.

Foram feitas tratativas a respeito das condições externas e internas, melhorias na segurança das crianças e da comunidade, manutenção da escola e seu entorno com serviços de limpeza, para garantir o pleno funcionamento das atividades escolares.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 25 de agosto de 2021