Sarau encerrará Setembro Amarelo em Santana

28 de setembro de 2021

A Prefeitura de Santana, por meio de ação conjunta entre a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude e secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social alinhados ao Movimento Cultural de Santana, promoverão na quinta-feira, 30, a partir das 17h na Casa da Juventude (CAJU), um Sarau com diversas atividades para marcar o encerramento das ações referentes ao Setembro Amarelo no município. Objetivo é abordar o tema de uma forma  leve junto à juventude e a comunidade, através da cultura e da arte.

O evento  reunirá grandes artistas locais em uma programação regada a shows, feira de artesanato, poesia, música, dança, feirão de livros, exposição de pinturas e culinária.

Participam da programação grupos de dança como o Entre Nessa Dança, Fusion Dance e ainda, os cantores e compositores Chico Caetano, Ariel , Cássio Pontes e o Grupo de Pagode Sentimento Novo. Haverá também  poesia com Tio Nescau, exposição de artesanato com a Associação de Artesãos de Santana e roda de conversa com o Grupo Elos.

A entrada será gratuita e válida apenas para pessoas que estiverem vacinadas contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório.

Participação

Interessados  em participar da exposição de artesanato e feira de comidas ainda podem entrar em contato para fazer o cadastro, através do número  (96) 99174-5509.

Comunicação- Prefeitura de Santana

Última modificação: 28 de setembro de 2021