Santana recebe investimentos do Senador Davi Alcolumbre para infraestrutura escolar

9 de outubro de 2021

A Prefeitura de Santana, junto ao Senador Davi, articulou emendas parlamentares destinadas para reforma das escolas da rede municipal de ensino, Maria Ilnah e Gentila Nobre, que já foram entregues à população, e a EMEB. Biraghi que está em processo de reforma.

Para a escola Maria Ilnah, foram destinados cerca de R$ 800 mil reais para reforma e melhorias na sua estrutura. A escola Gentila Nobre, recebeu R$ 220 mil reais para ser reformada e à escola Biraghi, foram atribuídos R$ 1 milhão de reais para reforma da mesma.

À EMEB. Amazonas, tradicional escola do município, serão destinados cerca de 4 milhões de reais para sua construção como escola modelo no centro da cidade de Santana. Além de recursos para reformas e construção das escolas, o senador trouxe verba para equipar todas as cozinhas das escolas municipais.

“Viabilizamos recursos financeiros para serem investidos na melhoria da infraestrutura das escolas de Santana, garantindo um ambiente adequado para o ensino de nossas crianças”, afirma o senador.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 9 de outubro de 2021