Santana começa imunizar trabalhadores da Educação contra a Covid-19 nesta terça-feira, 25

24 de maio de 2021

Trabalhadores da Educação das redes municipal, estadual e federal, residentes no município de Santana, começarão a ser imunizados contra a Covid-19, nesta terça-feira, 25 de maio. A Prefeitura de Santana estabeleceu o cronograma inicial para trabalhadores que tenham 58 e 59 anos. O atendimento ocorrerá no posto de vacinação da Igreja Universal do Reino de Deus, na rua Salvador Diniz, no horário de 8h às 13h.

Para receber a primeira dose da vacina, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e de vínculo com a instituição informada. O nome do trabalhador deve constar na relação nominal encaminhada pela instituição educacional à Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda está disponível no site da Prefeitura de Santana, o cadastro para imunização de trabalhadores que atuam na área da Educação, com idades entre 18 e 59 anos. Devem fazer o cadastramento, profissionais que atuam em coordenações pedagógicas, professores, merendeiras, agentes de portaria, serventes, auxiliares de serviços gerais e demais trabalhadores atuantes na rede pública ou particular de ensino do município. O profissional deve anexar o documento que comprove o vínculo com a instituição e apresentá-lo no dia da vacinação.

Calendário de vacinação:

– Haverá 1ª dose da vacina Pfizer para trabalhadores da Educação com 58 e 59 anos.

Igreja Universal do Reino de Deus – rua Salvador Diniz, Centro – 8h às 13h

– Haverá 2ª dose da vacina Astrazeneca, conforme data agendada no cartão de vacinação.

Policlínica Dr° Alberto Lima – 8h às 13h

– Haverá 2ª dose da vacina Coronavac para pessoas de qualquer idade que estão com a 2ª dose atrasada.

Policlínica Dr° Alberto Lima – 8h às 13h

Comunicação – Prefeitura de Santana