Santana 35 anos: Passeio turístico visa levar a conhecer os pontos turísticos da Zona Urbana de Santana

14 de dezembro de 2022

Foto: Acervo Prefeitura de Santana.

Às vésperas do aniversário, prefeitura realizará um tour por Santana, no passeio está prevista a visita à Reserva Particular do Patrimônio Natural – REVECOM

A prefeitura de Santana realizará no próximo dia 16 de dezembro o City Tour “Histórico-Cultural” que será um passeio de ônibus gratuito, conduzido por guias de turismo, com duração de 04 (quatro) horas e roteiro definido passando pelos principais pontos e atrativos turísticos do município de Santana/AP.

“A ideia é que os participantes do passeio sejam ‘multiplicadores’, da informação, da experiência que viveram para as outras pessoas, assim ampliando o alcance das ideias e do potencial turístico, atraindo visitantes e incentivando outros munícipes a conhecer esses locais, potencializando o crescimento turístico, econômico, auxiliando a geração de emprego e renda e criando um sentimento de pertencimento, valorização e manutenção da nossa cultura, história e patrimônio.” Destacou Sebastião Bala Rocha, Prefeito de Santana.

City Tour visa levar pessoas que atuam nos mais diversos segmentos da sociedade e a comunidade em geral, a conhecer os pontos turísticos da nossa cidade. O objetivo é realizar o passeio de forma objetiva e segura, assim garantindo uma experiência única a todos os seus participantes, também promover, incentivar, desenvolver e fomentar o turismo interno no município de Santana.Para a realização a prefeitura conta com vários parceiros, entre eles; Polícia Militar, Batalhão Ambiental, RPPN Revecom, SEMDUH, STTRANS, SINGTUR, SINDTUR e AGPA.

As inscrições para o passeio serão limitadas (120 participantes) e realizadas através de um formulário de inscrição online nos dias 13 e 14 de dezembro, o passeio acontecerá no dia 16 de dezembro, a partir das 08 horas.

Embarque: Prefeitura de Santana – Av. Santana, 2913 – Paraíso

Duração: 08 às 12h

Inclui: Kit Lanche e água

Use roupa leve, calçado confortável, e não esqueça do protetor solar, óculos de sol e chapéu.

LINK PARA INSCRIÇÃO

ACESSE AQUI