“Sabores de Santana” – Equipes da Prefeitura realizam visita técnica na praça do fórum

17 de novembro de 2022

Foto: Éden Pacheco | Acervo PMS.

No local acontecerá o Sabores de Santana 2022 e também parte da programação do aniversário da cidade.

Na manhã da última quarta-feira, 16, uma comitiva composta por secretários, assessores, representantes de empresas e entidades estiveram realizando uma visita técnica na Praça do Fórum. O principal objetivo da visita foi a divisão e decisão de como tudo será organizado para o Sabores de Santana 2022 e também a programação do aniversário da cidade.

“Essa foi uma vista técnica para alinharmos tudo para a realização da segunda edição do Sabores de Santana 2022 e o aniversário da cidade. Secretários, assessores e representantes de empresas e entidades estiveram presente no local, que também é muito importante para o grande dia do evento. Aqui decidimos onde tudo será organizado, como a praça de alimentação, stands de vendas, praça de diversão para crianças, e outros. Tudo foi decidido e a estrutura já começará a ser montada no início da próxima semana”, destacou Rogério Barbosa, titular da Secretária Municipal de Turismo.

Foto: Crisyano Mendes | Acervo PMS.

O Sabores de Santana, na sua segunda edição, traz o tema “A melhor gastronomia do Brasil é de Santana”. O evento está previsto para o período de 25 a 27 de novembro, na Praça do Fórum, das 17h às 23h, no bairro Vila Amazonas. A Prefeitura, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e o Governo do Amapá se unem para a realização da programação.

Foto: Crisyano Mendes | Acervo PMS.

“Estamos ansiosos para a realização da segunda edição do Festival Sabores de Santana, que busca criar e fortalecer a identidade gastronômica da cidade, promovendo todo o setor local. Este ano, estarão reunidas 15 empresas do setor gastronômico entre restaurantes, doceirias, pizzarias e outros, que servirão ao público, com menus criados especialmente para o evento, ao preço de R$ 20,00 a degustação. Nesta edição, acreditamos que haverá aproximadamente 20 mil pessoas nos 03 dias de festival”, disse Sandro Belo, coordenador do Sabores de Santana e representante da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes

Éden Pacheco | Assessor de Comunicação Prefeitura de Santana

Última modificação: 17 de novembro de 2022