Prepara Santana: Prefeitura divulga primeira lista com aprovados e relação de classificados na segunda chamada.

12 de março de 2022

A Prefeitura de Santana, disponibilizou na última sexta-feira, 11, a lista com os nomes dos primeiros aprovados no processo seletivo do cursinho municipal, Prepara Santana.

Para conferir a lista, basta acessar o link: https://prepara.santana.ap.gov.br/aprovados

Também já estão disponíveis os nomes dos candidatos classificados para a segunda chamada do processo. Para ver se seu nome consta na lista da segunda chamada clique aqui.

Os candidatos classificados na segunda chamada devem procurar a Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos dia 14 e 15 de março, das 8h às 12h. A Universidade Aberta fica localizada na Avenida Antônio Nunes, nº 152, no bairro Nova Brasília.

Para confirmar a inscrição, o candidato deve realizar a entrega dos seguintes documentos:

– Documento de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho);
– CPF;
– Comprovante de residência.

As aulas do Programa de Curso Preparatório Municipal – Prepara Santana, estão previstas para iniciar no mês de abril.

Renata Rodrigues
Prefeitura de Santana