Prefeitura de Santana realiza trabalho de roçagem na UBS do Parque das Laranjeiras

17 de março de 2022

O cenário da UBS do bairro Parque das Laranjeiras já mudou bastante depois que a Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop) realizou o serviço de limpeza e manutenção. Esse trabalho também está sendo executado em outras Unidades Básicas de Saúde.

Na UBS localizada na Avenida das Palmeiras, no bairro Parque das Laranjeiras, por exemplo, foi feita a retirada o mato alto, varrição das vias e calçadas, e remoção de entulhos.

Essa manutenção, que é um serviço básico e essencial da Prefeitura, está sendo realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde de Santana.

“Devido às chuvas, o mato cresce muito rápido, mas a Semop está empenhada para resolver o problema do mato alto em diversos pontos da cidade, como canteiros, áreas verdes, campos e praças”, informou o secretário da Semop, Anderson Almeida.

Tina Sanches
Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos