Prefeitura de Santana realiza programação para comemorar 34 anos do município

14 de dezembro de 2021

A Prefeitura Municipal de Santana realizará na próxima sexta-feira, 17, uma programação em alusão ao aniversário da cidade, que completa 34 anos. As atividades acontecerão na Praça do Fórum, em dois momentos: pela manhã a partir das 08 horas, e à noite, a partir das 18 horas.

“2021 foi muito desafiador, estamos chegando ao final do ano, e na próxima sexta-feira vamos celebrar o aniversário da nossa cidade. Nós santanenses temos muito orgulho do município que temos e devemos cuidar dele da melhor forma possível para, nos próximos anos, alcançarmos um futuro ainda maior”, destacou o prefeito Bala Rocha.

Santana foi elevada à categoria de município através do Decreto-Lei nº 7639 de 17 de dezembro de 1987 e desde então seus cidadãos constroem a sua história com muito suor e dificuldade, tornando a região uma das mais importantes para o desenvolvimento do Amapá.

Além das ações no dia 17, a Prefeitura também fará uma homenagem às vítimas da Covid-19, na quinta-feira, 16, o Natal de Luz no sábado, 18, e a 1ª maratona da Cidade de Santana no domingo, 19, todos como parte da programação de aniversário.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 14 de dezembro de 2021