Prefeitura de Santana realiza Manhã Feliz, em alusão ao encerramento do Setembro Dourado

30 de setembro de 2021

A Prefeitura de Santana, juntamente com a ONG Carlos Daniel, nesta quinta-feira, 30, realizou diversos serviços no Centro de Atenção Psicossocial de Santana (CAPS) dedicados às famílias e crianças que enfrentam o câncer infantil.

Agenilson Silva, Presidente da ONG Carlos Daniel destaca o comprometimento da Prefeitura de Santana com a causa. “Temos que ter gratidão por esta instituição, que abraçou a causa do câncer infantojuvenil. Este é um momento de acolhimento e valorização dessas crianças que passaram por um momento tão difícil que foi a luta contra o câncer.”

Na Manhã Feliz, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMASC), esteve disponibilizando serviços do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Bolsa Família, Cozinha Comunitária, Criança Feliz, e atendimentos psicológicos e benefícios eventuais (Cesta básica) pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A campanha do Setembro Dourado teve seu começo no início do mês, desde então, várias ações de conscientização e prevenção ao câncer infantojuvenil foram realizadas. Em Santana, a partir de agora, a instituição incluiu essa causa em seu calendário anual.

“Essa é uma missão que a Prefeitura de Santana assume daqui para a frente, é o primeiro Setembro Dourado que acontece no estado do Amapá, e exatamente aqui em Santana, com o envolvimento de toda a nossa equipe, com muito amor, carinho e emoção.” Afirmou o Prefeito Bala Rocha.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 30 de setembro de 2021