Prefeitura de Santana mantém cronograma normal de coleta de lixo

6 de setembro de 2022

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), mantém a coleta de lixo normal no feriado desta quarta-feira, 07, dia em que se comemora a Independência do Brasil.

As equipes de coletores seguirão o cronograma estabelecido pela empresa responsável pelo serviço na cidade. A Semop orienta que a população coloque o lixo para fora de casa apenas nos dias e horários de coleta.

Dias e horários de coleta nos bairros

Segundas-feiras, Quartas-feiras e Sextas-feiras das 6h às 15h

Bairro Fonte Nova, Paraíso, Centro, Mutirão, Hospitalidade, Área Portuária, Remédio II, Novo Horizonte

Terças-feiras , Quintas-Feiras e Sábados das 6h às 15h

Bairro Jardim de Deus II, Jardim Floresta, Nova Brasília, Piçarreira, Ramal Do Delta Do Matapí, Acquaville, Provedor I, Vagalume e Nova União, Centro, Parque Das Laranjeiras, Fonte Nova, Fé em Deus, Remédio I, Vila Amazonas, Vila Daniel, Área de Invasão (Monte das Oliveiras), Ramal Da Olaria.

Coleta noturna de Segunda a Sábado, das 18h às 23h

Avenida Santana, rodovias Cláudio Lúcio Monteiro e Comandante Salvador Diniz, rua Adalvaro Alves Cavalcante, avenida Brasília e terminal de ônibus, ruas Walter Lopes da Cruz e General Ubaldo Figueira.

Ilha de Santana

Quinta-feira