Prefeitura de Santana libera lista de aprovados no Alimento na Mesa

26 de julho de 2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), após um processo de estudo social das famílias que se inscreveram no programa Alimento na Mesa, publicou nesta segunda-feira, 26, a relação dos aprovados no auxílio alimentação do município de Santana.

Para ter acesso a lista final, clique aqui.

Os aprovados no Alimento na Mesa, deverão entregar a documentação conforme seu bairro, no Centro do Idoso ou na SEMASC a partir de amanhã (27) até o dia 31 de julho, das 08h às 17 horas.

Quem residir nos bairros Vila Amazonas, Fortaleza, Vila Daniel, Provedor I e II, Remédios I e II, Monte das Oliveiras, Centro, Área Comercial, Nova União, Ambrósio, Novo Horizonte e Nova Brasília, deverá se encaminhar até o Centro do Idoso, localizado na Rua C1, Bairro Vila Amazonas (próximo ao Lar Betânia).

E quem for morador dos bairros Acquavile, Hospitalidade, Jardim de Deus I e II, Fé em Deus, Elesbão, Paraíso, Fonte Nova, Delta do Matapi Mirim, Parque das Laranjeiras, Piçarreira e Vale das Bençãos, deverá se encaminhar ao prédio da SEMASC, localizado na Avenida São Paulo Apóstolo nº 203 – Bairro Paraíso.

Veja a documentação necessária abaixo.

• RG;
• CPF;
• Título de eleitor;
• Carteira de trabalho;
• Documentação dos dependentes e cônjuge se houver;
• Comprovante de residência no nome do requerente e se não houver em seu nome, anexar declaração de residência assinada pelo dono do imóvel (Disponível aqui);
• Autodeclaração de exercício de profissão (Disponível aqui);
• Declaração de exercício de profissão assinada pelo representante de sua entidade/Associação de classe se houver.

Quem não tiver o seu nome na lista de aprovados, pode conferir a sua situação aqui e tem até 3 dias para levar um requerimento questionando a sua situação até o Centro do Idoso. O documento que deve ser levado, pode ser acessado através deste link.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 27 de julho de 2021