Prefeitura de Santana instala semáforos em 7 cruzamentos do município

18 de março de 2023

O intuito é garantir um trânsito com mais segurança para os munícipes.

Para auxiliar os motoristas e pedestres a se locomoverem com mais cautela, a Prefeitura de Santana iniciará um plano de sinalização com implantação de semáforos em 7 cruzamentos da cidade.

Os cruzamentos contemplados para receber os serviços são:

Avenida 07 de Setembro com rua Deodoro da Fonseca, avenida Santana com rua Eversldo Vasconcelos, avenida Coelho Neto com rua Euclides Rodrigues, avenida Estélio de Oliveira com rua Adalvaro Cavalcanti, avenida das Nações com rua Costa e Silva, avenida Maria Colares com rua Costa e Silva e avenida Maria Colares com rua Claudio Lucio Monteiro.

Imagem: acervo PMS.

A ordem de serviço foi emitida no final do último semestre de 2022. O recurso de 784.239,27 mil reais é proveniente de outorga.

O Diretor de Transporte e Trânsito de Santana, Herinaldo Nascimento, reafirma que a implantação dos dispositivos de segurança é um avanço para a mobilidade urbana na cidade.

“O nosso maior compromisso é garantir um fluxo entre veículos e pedestres que seja seguro para todos. O avanço na mobilidade urbana reflete no bem-estar da sociedade”, destacou.

STTRANS

Última modificação: 18 de março de 2023