Prefeitura de Santana inicia pré-cadastro de grávidas e puérperas para vacinação contra a Covid-19

6 de maio de 2021

A Prefeitura de Santana por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) disponibiliza a partir desta quinta-feira, 06 de maio, o pré-cadastro de grávidas e puérperas, com idade a partir dos 18 anos, residentes no município, para a imunização contra a Covid-19. O cadastramento é para fazer um levantamento sobre o número de mulheres aptas a serem imunizadas, incluídas neste grupo prioritário.

A imunização deste público-alvo será feita com a vacina produzida pela farmacêutica norte-americana Pfizer, em parceria com a empresa alemã BioNTech, que conta com um esquema vacinal de 12 semanas entre uma dose e outra. A vacina começa a ser aplicada na próxima segunda-feira (10/05).

Para o cadastramento prévio, mulheres gestantes ou puérperas devem acessar o formulário https://forms.gle/GKRMwYXR6rDvFao79 e preencher as informações solicitadas. Além dos dados pessoais (nome, data de nascimento, endereço e telefone), precisam informar a data de nascimento da criança, se estão amamentando, se fazem pré-natal, se já tomaram a vacina contra Influenza, se possuem alguma comorbidade ou se foram acometidas pela covid-19.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 6 de maio de 2021