Prefeitura de Santana disponibiliza Disk Semop para solicitação de serviços de manutenção urbanística

27 de dezembro de 2021

Com o objetivo de ampliar e otimizar a limpeza pública, a Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), implementou o serviço de Disk Semop, que vai funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 7:30h às 13:30h.

A novidade visa melhorar o desempenho e agilizar os serviços de limpeza e manutenção urbanística. O Disk Semop poderá ser acionado pelo telefone (96) 99140-6426.

“Estamos trabalhando para o bem estar dos santanenses, pedimos a compreensão de todos, para que juntos possamos manter Santana, uma cidade cada vez mais limpa”, disse Anderson Almeida, secretário da Semop.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 27 de dezembro de 2021