Prefeitura de Santana dialoga com mototaxistas sobre fiscalização de transporte clandestino

14 de março de 2023

Representantes da Superitendência de Transporte e Trânsito de Santana (Sttrans) buscaram apresentar suas ações de fiscalização para os prestadores de serviço de transporte.

O Superintendente de Transporte e Trânsito de Santana, Raimundo Ivo Giusti, esteve hoje, 14, reunido com representantes de Mototaxistas após cobranças sobre a fiscalização de transporte clandestino.

Segundo o Diretor de Transporte e Trânsito de Santana, Herinaldo Nascimento, as equipes estão diariamente nas ruas combatendo o transporte irregular.

“Nós temos um cronograma de fiscalização, que realizamos toda semana. Abordamos e verificamos se há a observação na habilitação que exerce atividade remunerada, verificamos se é transporte de aplicativo e/ou taxista ou mototaxista, caso esteja faltando algo, enquadramos em transporte irregular”, destacou o diretor

A Sttrans realizou em 2023 já realizou 17 remoções, sendo 12 por transporte irregular de passageiros, em fscalizações contínuas realizadas semanalmente.

“Analisamos os pedidos e mostramos as nossas ações para a classe dos mototaxistas, vamos intensificar a fiscalização e coibir o transporte irregular”, afirmou o Superintendente de Transporte e Trânsito, Raimundo Ivo Giusti.

Última modificação: 14 de março de 2023