Prefeitura de Santana continua oferta de vagas remanescentes para matrículas do ano letivo 2021

20 de abril de 2021

A Secretaria de Municipal da Educação (SEME) reforça às famílias que ainda estão sendo disponibilizadas vagas remanescentes em todas as etapas da Educação Básica. Pais ou responsáveis que perderam o prazo da primeira fase da pré-matrícula podem realizar o processo através do site escolapublica.ap.gov.br.

Para sanar dúvidas da população sobre os procedimentos, a Secretaria de Educação disponibilizou o número (96) 98805-0133 e informa que todas as escolas municipais possuem canais de comunicação (e-mail e/ou WhatsApp, caixas disponibilizadas no pátio da escola, que estarão sob a guarda do vigilante), para que pais e/ou responsáveis do alunos enviem os documentos digitalizados.

As famílias que não realizaram a rematrícula devem fazer a confirmação via canal de comunicação da escola.

É importante que os pais e/ou responsáveis acessem o sistema para realizar a pré-matrícula. A Secretaria de Educação vem buscando, junto à direção das escolas, a melhor forma de efetivar o ensino aprendizagem no município.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 20 de abril de 2021