Prefeitura de Santana conta com aplicativo para auxiliar na solicitação de serviços de iluminação pública

23 de outubro de 2021

A prefeitura de Santana conta agora com o auxílio de um aplicativo para prestar assistência nos serviços de iluminação pública. É o aplicativo GIP Santana – Gestão de Iluminação Pública, uma importante ferramenta para ajudar a manter a cidade iluminada.

Acessando a plataforma, as pessoas poderão solicitar serviços, fazer reclamações e sugestões para a realização de reparos no sistema de iluminação pública do município.

Para baixar o aplicativo no celular, basta acessar a loja de aplicativos “Apple Store”, para usuários do iPhone ou “Google Play”, para aparelhos com sistema Android.

Após a instalação do app é necessário fazer um cadastro com algumas informações do usuário como CPF, telefone e email.

Em seguida deverá confirmar o registro no e-mail cadastrado. Feito isto o usuário poderá acessar o app.

Na tela principal aparece a palavra ‘Novo Chamado”, onde você informa a sua localização para realizar a sua solicitação e finalizar a ordem de serviço.

Entre as opções aparecem lâmpada apagada, lâmpada diurna, lâmpada oscilando, vandalismo e problema não especificado. Finalizando a sua demanda, a ordem de serviço será encaminhada aos responsáveis por prestar o serviço.

Em Santana, a plataforma é gerenciada pela empresa, Greenx, responsável pela iluminação pública da cidade, com o apoio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semop).

Baixe já o aplicativo GIP Santana e nos ajude a melhorar a iluminação da nossa cidade.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 25 de outubro de 2021