Prefeitura de Santana atende solicitação de limpeza dos moradores do bairro Fé em Deus

15 de maio de 2021

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semop) estiveram nesta sexta-feira (14) com uma ação de limpeza no bairro Fé em Deus, no município de Santana. Foram realizados serviços de capina e recolhimento de lixo. O trabalho teve como objetivo atender uma solicitação da comunidade, deixando a cidade mais limpa e organizada.

De acordo com o secretário de Obras, Anderson Almeida, o trabalho de limpeza será realizado em toda a cidade regularmente.

“Nós vamos atender todos os bairros, mas solicitamos a colaboração dos moradores para não jogar entulhos em via pública e colocar o lixo doméstico apenas nos dias de coleta”, orientou o Secretário.

Anderson Almeida disse também que a limpeza pública de Santana, segue um cronograma planejado pela Semop, assim como as solicitações que vem da comunidade, pois são os moradores dos bairros quem mais conhecem a realidade do lugar onde moram.

Segundo o Consultor Técnico da Prefeitura de Santana, Mário Farias, é determinação do prefeito Bala Rocha que todas as secretarias dialoguem com a população e que atenda os seus anseios.

“A Semop está sempre atendendo pedidos da população. As nossas equipes estão muito empenhadas em dar melhores condições a todas as regiões da cidade. Esta semana demos uma atenção especial ao pedido vindo do bairro Fé em Deus”, disse o Consultor.

Segundo Márcia Batista, moradora do bairro Fé em Deus, as ruas estavam tomadas por mato e lixo e faziam quase dois anos que o local não recebia uma ação de limpeza.

“Graças a Deus o bairro está limpo, já dá para ver uma cara nova no local”, disse aliviada a moradora do bairro Fé em Deus.

A equipe que fez a limpeza no bairro é composta por colaboradores contratados e por beneficiários do Projeto Transformando Vidas, comandada pelo encarregado Edson Souza.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 15 de maio de 2021