Prefeitura de Santana leva serviços de limpeza e tapa buracos ao bairro Novo Horizonte, atendendo antiga reivindicação de moradores

5 de agosto de 2021

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), vem atuando intensamente na limpeza e na recuperação das vias do município, seguindo um cronograma próprio, mas também priorizando atender as reivindicações dos moradores santanenses, que   sofriam há bastante tempo com as péssimas condições das ruas e avenidas.  Desta vez a solicitação atendida veio do bairro Novo Horizonte.

Os trabalhos no bairro Novo Horizonte iniciaram nesta quarta-feira, 4, e permanecem no local com limpeza, raspagem para nivelar as vias e troca de massa asfáltica, através da Operação Tapa Buracos.

Segundo João Farias, coordenador da equipe de limpeza que está no bairro, até o presente momento já foram limpas a Avenida  Odecia Marques Pereira, a Arena do Novo Horizonte, a Associação dos Moradores, a Avenida José César Braga, a Rua Cláudio Lúcio Monteiro, trecho perto da Companhia Docas, e a Travessa conhecida como Bar da Loira.

“Estamos trabalhando, sempre atuando em duas frentes, uma seguindo o nosso planejamento e a outra atendendo um cronograma extra com os pedidos que vêm das ruas. Estamos atendendo também os requerimentos dos vereadores, que são fundamentais com esse feedback com a população”, explicou Anderson Almeida, secretário da Semop.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 5 de agosto de 2021