Prefeitura de Santana abre sala de aula universal no cursinho Prepara Santana para concursos e pré-Enem

6 de outubro de 2022

O Programa Municipal de Cursos Preparatórios – Prepara Santana, está com vagas abertas para os concursos da Educação, DETRAN, INSS, POLITEC, CFO – PMAP e BMAP. Além de aulas voltadas para os concursos, também há turma com foco no pré-Enem, para quem está buscando uma vaga na universidade.

A turma universal para os concursos funciona durante a noite, no período de 19h às 22h, com aulas de geografia do Amapá, língua portuguesa, redação geral, história do Amapá, noções de direito penal, constitucional e administrativo, noções de direito penal militar e raciocínio lógico, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, de 16h às 19h, são disponibilizadas aulas de conhecimentos pedagógicos e redação – estudo de caso.

A turma de pré-Enem, está disponível pela manhã, no período de 8h às 11h40, e conta com aulas de biologia, química, geografia geral e do Brasil, língua portuguesa, história geral e do Brasil, redação, literatura, matemática, física e sociologia.

Os interessados em garantir uma vaga, devem ir até o Prepara Santana, que fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 1101, entre Rua Salvador Diniz e Ubaldo Figueira – Centro (altos da Clínica Equilibrium). O Curso preparatório é gratuito e aberto a toda a população do município de Santana.

Renata Rodrigues

Assessoria de Comunicação e Imprensa