Prefeitura convoca candidato aprovado para cargo de Auditor Fiscal no concurso da Sttrans

23 de junho de 2020

A Prefeitura de Santana publicou na manhã desta segunda-feira, 22, a convocação do 4° candidato aprovado para o cargo de Auditor Fiscal do concurso realizado pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Santana (Sttrans) no ano passado.

O candidato integrante do cadastro de reserva deverá se apresentar até o dia 03 de julho, no horário das 8h às 14h, na sede da Sttrans, munido dos documentos exigidos no edital de convocação de exame documental n° 025/2020.

Segundo a Stttrans, essa é a quarta chamada realizada após o certame, pois até o momento, nenhum candidato aprovado apresentou-se para tomar posse. Os três primeiros candidatos aprovados foram convocados para exame documental, mas não se apresentaram, apesar do salário inicial do cargo ser de R$ 1932,06 reais com a perspectiva de aumento para R$ 3.365 reais com a sanção da emenda a LC 017/2017, aprovada na Câmara Municipal de Vereadores.

Última modificação: 26 de setembro de 2020