Prefeito Bala Rocha e senador Randolfe Rodrigues visitam vias de Santana que receberam sistema de iluminação moderna

18 de março de 2023

Em visita pelas vias de Santana nesta sexta-feira, 17, o prefeito Bala Rocha e o senador Randolfe Rodrigues acompanharam o processo de modernização da iluminação pública com lâmpadas LED que estão ocorrendo por toda a cidade de Santana.

As melhorias, no valor de R$ 1,5 milhão, são custeadas por emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues. O reforço na iluminação da cidade já pode ser visto em diversos pontos do município e distritos, como o canal do Paraíso, parte da avenida Santana, bairro Monte das Oliveiras, Ilha de Santana, Anauerapucu, entre outros.

Animado com a visita do senador, o prefeito agradeceu por todos os esforços que Randolfe tem feito para ajudar no desenvolvimento da cidade. “É assim que se trabalha, com parcerias fortes. Santana agradece o apoio que o senador Randolfe está dando para o município. Graças a emenda destinada à iluminação, que agora os santanenses poderão andar pela cidade com mais segurança e conforto”, ressaltou o prefeito.

A moradora do bairro Paraíso há mais de 20 anos, Antônia Cardoso, diz que a nova iluminação representa um marco na vida dos moradores. “Nossa vida melhorou e muito após a instalação das lâmpadas.  A nova iluminação é a alegria do momento, pois as pessoas podem ficar conversando por mais tempo na frente de suas casas, a sensação de segurança voltou a reinar aqui”, conta Antônia.

Imagem: acervo PMS.

O programa de modernização da iluminação pública seguiu ao longo do ano de 2022, com a substituição de luminárias convencionais por modelos em LED também em importantes ruas do Centro, José de Anchieta, Maria Colares, avenida Santana, praça do Fonte Nova, Vila Olímpica, Salvador Diniz, entre outros.

Para o senador Randolfe Rodrigues, a parceria com o prefeito Bala Rocha é motivo de orgulho. “Me sinto orgulhoso em trabalhar com um prefeito tão querido pelo seu povo. Trouxemos mais de 300 pontos de luz por toda a cidade e vimos a alegria no rosto das pessoas que caminham pelas vias com mais segurança”, concluiu.

Anselmo Wanzeller | Assessor de Comunicação

Última modificação: 18 de março de 2023