Prefeitura Municipal de Santana

Pré-aprovados no Alimento na Mesa entregam as suas documentações para checagem de informações

27 de julho de 2021

Nesta terça-feira (27) foi dado início a coleta da documentação dos pré-aprovados no Programa Alimento na Mesa. Os moradores de Santana que tiveram seu nome na lista divulgada pela Prefeitura Municipal se encaminharam até o prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMASC) e ao Centro do Idoso.

Os dois locais tiveram uma movimentação contínua durante todo o dia, mas com organização, sem aglomerações e respeitando os devidos protocolos de prevenção ao vírus da Covid-19.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Priscilla Azevedo, destaca que esta fase do processo é essencial para identificar qualquer problema nas informações declaradas no ato da inscrição online. “Durante as fases anteriores, fizemos visitas e analisamos detalhadamente as informações repassadas, agora, precisamos receber os documentos, para assim, ratificar as informações que a população nos repassou anteriormente.”

A documentação deverá ser entregue conforme seu bairro, no Centro do Idoso ou na SEMASC até o dia 31 de julho, das 08h às 17 horas.

Quem residir nos bairros Vila Amazonas, Fortaleza, Vila Daniel, Provedor I e II, Remédios I e II, Monte das Oliveiras, Centro, Área Comercial, Nova União, Ambrósio, Novo Horizonte e Nova Brasília, deverá se encaminhar até o Centro do Idoso, localizado na Rua C1, Bairro Vila Amazonas (próximo ao Lar Betânia).

E quem for morador dos bairros Acquavile, Hospitalidade, Jardim de Deus I e II, Fé em Deus, Elesbão, Paraíso, Fonte Nova, Delta do Matapi Mirim, Parque das Laranjeiras, Piçarreira e Vale das Bençãos, deverá se encaminhar ao prédio da SEMASC, localizado na Avenida São Paulo Apóstolo nº 203 – Bairro Paraíso.

Veja a documentação necessária abaixo.

• RG;
• CPF;
• Título de eleitor;
• Carteira de trabalho;
• Documentação dos dependentes e cônjuge se houver;
• Comprovante de residência no nome do requerente e se não houver em seu nome, anexar declaração de residência assinada pelo dono do imóvel;
• Autodeclaração de exercício de profissão;
• Declaração de exercício de profissão assinada pelo representante de sua entidade/Associação de classe se houver.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 27 de julho de 2021

Comments are closed.