Policlínica Maria Tadeu atende provisoriamente em novo endereço

2 de fevereiro de 2021

Pensando no bem-estar da população, a Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir desta quarta-feira, (03), a Policlínica Maria Tadeu Aguiar temporariamente passará a ter atendimento em novo endereço, na Escola Municipal Pe. Ângelo Biragui, localizada na rua Emílio Garrastazu Médice, no bairro Paraíso.

A mudança ocorreu em virtude da ampliação da Unidade Sentinela Maria Tadeu, para melhorias do ambiente clínico que é utilizado para acolhimento dos casos suspeitos e confirmados da Covid-19 no município.

“A Prefeitura resolveu pela mudança provisória da policlínica com planejamento e cautela. Os atendimentos da UBS não serão afetados e todos os protocolos estão sendo respeitados para que os usuários sejam assistidos da melhor maneira possível”, assegura a secretária municipal de Saúde, Ithiara Madureira.

A Policlínica Maria Tadeu Aguiar tem os atendimentos normalizados para população de segunda a sexta-feira a partir das 8h às 12h e 14h às 18h. Entre os serviços ofertados na rede de saúde pública do município estão consultas médicas, vacina, curativos e dispensação de medicamentos.

Comunicação / Prefeitura de Santana

Última modificação: 2 de fevereiro de 2021