Plano Verão: Operação Tapa Buraco da Prefeitura de Santana chega ao Parque das Laranjeiras

23 de novembro de 2021

Após 7 meses, a equipe da Operação Tapa Buraco da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do Município de Santana (Semop), retorna ao trecho que compreende a Avenida 7 Setembro, nos bairros Fonte Nova, sentido Parque das Laranjeiras. A área é considerada um dos pontos mais críticos da cidade, por isso demanda manutenção periódica.

Nesta terça-feira, 23, os trabalhos ficaram concentrados na entrada do Parque das Laranjeiras, até próximo a rotatória. O Local recebe um alto fluxo de transporte, possui uma parada de ônibus e abrigo para mototaxistas, além de dar acesso a outros bairros.

Na quarta-feira, 24, a equipe da Semop atuará dentro do bairro.

“Todas as ruas que possuem pavimentação danificada, nós vamos entrar com a Operação Tapa Buraco”, garantiu Anderson Almeida, Secretário da Semop.

De acordo com Doriedson Marques, coordenador da Operação Tapa Buraco da PMS, a primeira vez que o local recebeu o serviço foi em parceria com o Governo do Estado do Amapá, no mês de abril deste ano, mas desta vez, os trabalhos são exclusivamente da PMS.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 23 de novembro de 2021