Operação Tapa Buracos da Prefeitura de Santana chega à Avenida Rui Barbosa

12 de agosto de 2021

A Operação Tapa buracos, da Prefeitura Municipal de Santana, chega à Avenida Rui Barbosa, localizada entre as Ruas Padre Vitório Galiane e Euclides Rodrigues, no Bairro Nova Brasília. Os serviços estão sendo realizados por meio da Secretaria de Obras  Públicas e Serviços Urbanos  (Semop) e iniciaram nesta quarta-feira, 11, com a raspagem e retirada do asfalto danificado.

A Semop está trabalhando com uma equipe de 16 funcionários para fazer o corte no asfalto. Também serão utilizados um caminhão trucado para fazer o transporte da massa asfáltica e um rolo compactador para  compactar o produto na via.

A previsão é de que a equipe fique no local até a próxima segunda-feira, 16, devido à demanda de trabalho.

“Tá muito crítica a situação dessa via. Devemos utilizar umas cinco carradas de asfalto”, explicou Doriedson Marques, coordenador da Operação Tapa Buracos da Semop-PMS.

Após a finalização dos serviços na Avenida Rui Barbosa, a equipe do Tapa Buracos seguirá sentido Centro de Santana, recuperando outras vias.

O Secretário da Semop, Anderson Almeida, disse que em breve a Prefeitura de Santana irá adquirir novas máquinas, com recursos e mobilização do senador Davi Alcolumbre, o que tornará possível abrir outras frentes de trabalho, dando mais celeridade ao processo de recuperação das ruas da cidade.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 12 de agosto de 2021