Operação Tapa Buraco segue em andamento na área comercial, em Santana

17 de novembro de 2021

Enquanto algumas vias são contempladas com a terraplenagem e preparação para receber o asfalto, previsto no Plano Verão, a Prefeitura de Santana segue com a Operação Tapa Buraco em outras vias, com o objetivo de executar os reparos necessários para melhorar a mobilidade do cidadão santanense.

Esta etapa da Operação Tapa Buraco está sendo realizada com recursos oriundos somente da Prefeitura de Santana e começou a semana atuando na área comercial da cidade.

Os trabalhos foram realizados na Rua Calçoene, 5, nas proximidades de uma delegacia, de uma escola e de uma das feiras existentes na área comercial também chamada de área portuária.

A Praça da Bíblia, entre a Avenida Cláudio Lúcio Monteiro e Avenida Santana, que está sendo revitalizada, também recebeu os serviços de tapa buraco e ficará ainda mais agradável e acessível para quem passar pelo local.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 17 de novembro de 2021