O último final de semana ficou marcado pela conclusão do ensino fundamental dos alunos das escolas municipais de Santana

10 de janeiro de 2023

Foto: Acervo Prefeitura de Santana.

A festa foi realizada e organizada por cada corpo docente das suas respectivas escolas. Uma mistura de alegria e emoção que reuniu estudantes, familiares, professores e amigos dos formandos.

Os alunos foram recebidos pelo público sob aplausos e muita alegria. Em seguida todos cantaram o Hino Nacional e fizeram a leitura do juramento. As cerimônias aconteceram nas escolas da zona urbana e rural.

Foto: Acervo Prefeitura de Santana.

Educação Pública de Qualidade

O secretário de educação do Município Amarilson Guilherme, parabenizou os formandos e agradeceu a todos os profissionais da educação de Santana que ajudaram os alunos a chegarem a conclusão do ensino fundamental.

“Eu também sou fruto da educação pública e fico muito feliz com a conclusão desta fase tão importante que estão se formando. Parabéns aos pais e professores que com muito amor pegaram nas mãos de cada aluno e os conduziram por este caminho”, afirmou.

Danilo Lopes | Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santana.

Última modificação: 10 de janeiro de 2023