Novos computadores são entregues às escolas da rede municipal

1 de novembro de 2022

Foto: Renata Rodrigues | Acervo PMS.

A Prefeitura de Santana, está entregando para as escolas do município, novos computadores para as secretarias escolares. Cada escola, tanto da zona urbana quanto da zona rural, receberá uma máquina para que as atividades administrativas sejam realizadas com melhor desempenho.

Durante o mês de novembro, 28 escolas estarão sendo contempladas com os novos equipamentos que irão maximizar a atuação dos secretários escolares em suas rotinas diárias que dizem respeito a toda vida escolar dos alunos, como a emissão de histórico escolar, ressalva, declaração e demais documentos.

Foto: Renata Rodrigues | Acervo PMS.

Otimizando a gestão administrativa escolar, há ganho de tempo para atender a comunidade com mais qualidade, tornando a secretaria mais eficiente, além de facilitar a matrícula e rematrícula dos alunos. O novo maquinário irá beneficiar a todos os membros das unidades escolares, proporcionando melhores condições de trabalho para os profissionais da área.

Renata Rodrigues

Assessoria de Comunicação e Imprensa