Mobilidade humana: pavimentação chega em área periférica de Santana

6 de janeiro de 2022

Moradores de mais uma via comemoram a chegada da pavimentação no município de Santana. O prefeito Bala Rocha esteve visitando os trabalhos que estão sendo realizados, pela primeira vez, na Avenida Veiga Cabral, no bairro dos Remédios. A obra que inclui drenagem, bloquetes e calçadas, está sendo executada com emenda da deputada federal Janete Capiberibe.

Os moradores disseram que sofreram por muito tempo com os transtornos causados pela falta de infraestrutura, principalmente em época de chuvas, mas agora tudo vai mudar.

“É uma grande conquista para a população local. É mais que a chegada da pavimentação. É a mobilidade humana que estamos trabalhando na nossa gestão”, disse o prefeito Bala Rocha.

A Avenida Veiga Cabral, que está sendo beneficiada, fica localizada próxima a Rua Costa e Silva, no bairro dos Remédios. É uma passarela que dá acesso à Rua Cláudio Lúcio Monteiro, perto da Igreja Perpétuo Socorro, local bastante movimentado em Santana.

Outras vias, que antes nunca haviam recebido algum tipo de serviço de infraestrutura, também serão contempladas: “Estamos trabalhando em parceria com o Governo do Estado do Amapá e Bancada Federal para melhorar Santana, tanto no centro da cidade, quanto nas áreas periféricas”, complementou o prefeito.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 6 de janeiro de 2022