Matrícula para vagas remanescentes em Santana

10 de abril de 2021

Diante da crise emergencial de saúde pública, em função da pandemia ocasionada pelo coronavírus (COVID – 19), dificuldades estão sendo encontradas para realizar efetivação das matrículas nas escolas da rede municipal. Assim, no intuito de atingirmos a comunidade em geral, informamos que a Secretaria de Municipal da Educação, através do Departamento de Inspeção e Organização Escolar – DIOE, comunica a comunidade em geral de Santana que serão disponibilizadas vagas remanescentes (de todas as etapas da Educação Básica), através do site escolapublica.ap.gov.br, para quem perdeu a primeira fase da pré-matrícula.

Acompanhe o cronograma e não deixe de realizar a matrícula :

1ª SEMANA

ED. INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO (REGULAR/EJA) – (ENSINO MÉDIO PARCIAL/INTEGRAL)

12/04 e 13/04- PAIS ACESSAM AS VAGAS
12/04 a 15/04- PAIS ENVIAM DOCUMENTAÇÃO PARA A ESCOLA

2ª SEMANA

19/04 e 20/04- PAIS ACESSAM AS VAGAS
19/04 a 22/04- PAIS ENVIAM DOCUMENTAÇÃO PARA A ESCOLA

3ª SEMANA

26/04 e 27/04- PAIS ACESSAM AS VAGAS
26/04 a 29/04- PAIS ENVIAM DOCUMENTAÇÃO PARA A ESCOLA

Medidas necessárias foram adotadas para atendermos aos decretos estaduais e municipais devido à pandemia. Todas as escolas municipais possuem canais de comunicação (e-mail e/ou WhatsApp da Escola, caixas disponibilizadas no pátio da escola, que estarão sob a guarda do vigilante);
Pais e/ou responsável do aluno deverá enviar os documentos digitalizados via canais de comunicação da escola;

Informamos ainda que o responsável do aluno que não fez a rematrícula, faça a confirmação via canal de comunicação da escola. E para os casos de solicitações de transferências, o responsável do aluno deverá também acessar os canais de comunicação para essas e outras informações.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 10 de abril de 2021