Inscrições para curso de formação de taxistas encerram nesta segunda (14)

14 de novembro de 2022

Acervo Prefeitura de Santana.

As inscrições para participar do curso de formação de taxistas encerram nesta segunda-feira (14). A capacitação, ofertada pela Superintendência de Transporte e Trânsito de Santana (STTRANS) são voltadas a motoristas que possuam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias B, C, D ou E que desejam atuar profissionalmente no ramo.

As matrículas seguem até hoje às 12h30min (14) no prédio da STTRANS, localizada na Av. Santana, 3525, Fonte Nova. No momento da inscrição, o candidato deve levar a cópia do Registro Geral (RG), comprovante de residência e preencher o formulário que será entregue a ele no ato da matrícula.

Sem cobrança de custos para os alunos, o curso possui carga horária de 28 horas e terá início nesta quarta-feira (16) no turno da manhã, com previsão para conclusão no dia 23/11/2022. As aulas acontecerão na Circunscrição Regional de Trânsito de Santana (CIRETRAN), situado na Av. São Paulo Apostolo, Distrito Industrial de Santana.

Luana Silveira | Assessora de Comunicação da Prefeitura de Santana.

Contato: (96) 98131-1015 ou luanasilveirajor@gmail.com

Última modificação: 14 de novembro de 2022