Funcionalismo público: Prefeitura de Santana realiza o pagamento do mês de março nesta quinta-feira, 30

29 de março de 2023

A Prefeitura de Santana deverá realizar o pagamento dos servidores públicos municipais nesta quinta-feira, 30, antecipando em relação ao último dia útil do mês de março. Serão injetados cerca de R$ 14.579.527,98, valor bruto, na economia local.

A antecipação do salário faz parte da política de valorização do servidor e garante a qualidade de vida dos trabalhadores. O incremento financeiro possibilita ainda a recuperação da economia local, sobretudo após o período de carnaval, quando o folião gastou um pouco mais. Além disso, possibilita o fluxo de dinheiro no comércio local.

Para o secretário Municipal de Administração de Santana, Arienzo Góes, desde o início da gestão, tem se mantido a política de antecipação salarial, visando o bem estar dos servidores.

“Ao longo da gestão, temos conseguido manter religiosamente o salário dos servidores em dia e na maioria das vezes, antecipando em relação ao último dia útil do mês. Novamente neste mês de março, vamos efetuar o pagamento dos servidores durante o expediente bancário, visando garantir a movimentação no comércio santanense”, disse Arienzo Góes.

Jonhwene Silva

Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana