Prefeitura de Santana presta auxílio à famílias e vítimas de naufrágio

2 de março de 2020

Equipes da Prefeitura de Santana continuam executando o plano de ação para amparo dos familiares das vítimas do naufrágio do Navio Anna Karoline III, ocorrido na madrugada do último sábado, 29.

Profissionais de Saúde, e Assistência Social atuam em regime de plantão no abrigo municipal e Capitania dos Portos, oferecendo atendimentos.

Ontem duas embarcações com profissionais de saúde e o Prefeito Ofirney Sadala se deslocaram ao local do acidente para também oferecer auxílio.

Precisa de algum atendimento sobre o naufrágio?

A Prefeitura de Santana montou uma base de atendimento no quartel do Corpo de Bombeiros. Lá você pode encontrar atendimento em saúde, psicólogos e informações sobre as vítimas.

Para as famílias que foram vítimas e que ainda esperam por notícias, podem pedir atendimento psicológico em casa.

A Secretaria Municipal de Saúde junto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, enviou três embarcações com suprimentos, alimentação e remédios para o local do acidente.

Para qualquer informação ligue:

99110-0127 – Secretaria Municipal de Saúde

99164-3365 – Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania