Empreendedores investem em criatividade para vender no carnaval

4 de setembro de 2022

Para quem acha que Carnaval é sinônimo só de alegria e folia se enganou.

O CarnaSantana mexe com a rotina dos santanenses e se tornou um momento de diversão e, também, de trabalho duro para muita gente. A data traz oportunidade para quem busca uma renda extra ou deseja se lançar como empreendedor.

No Carna Santana, mais de 300 microempreendedoras soltam a criatividade para levar propostas irresistíveis para os clientes. Alguns contam que nesse carnaval fora de época os principais pedidos estão na estilização de abadás, compra de adereços, comidas e bebidas.

“Aqui todo mundo faz aquilo que sabe fazer de melhor. E juntos entregamos um bom trabalho aos brincantes” Citou Manuel Juarez, ambulante.

A prefeitura realiza grandes investimentos em eventos e festivais culturais para aquecer ainda mais a economia do município.

Danilo Lopes

Contato: (96) 98126-0228