Edital para eleição do Conselho Tutelar é lançado em Santana

31 de março de 2023

O edital da eleição para o cargo dos Conselheiros Tutelares de Santana, será lançado nesta sexta-feira, 31, no Diário Oficial do Município. O documento é organizado por uma comissão composta pelos membros das entidades públicas e civis.

A secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc), acompanha de perto o processo e comissão está conduzida pela advogada, Dra. Claudia Maciel.

A primeira etapa da eleição após a publicação, são as inscrições dos interessados, que conforme informações estará disponível no edital. As inscrições iniciarão dia 10 de abril e se estendem até o dia 5 de maio.

As inscrições poderão ser feitas no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) que fica localizado na Rua Euclides Rodrigues, 1397, Bairro Nova Brasília. O edital estará disponível a partir das 20h.

Acesse o edital clicando aqui.

Jade Vale

Assessora de Comunicação/Semasc