Covid-19: veja público-alvo e locais de vacinação nesta quinta-feira, 13

12 de maio de 2021

A Prefeitura de Santana divulgou nova lista com nomes de pessoas com 63 anos para aplicação da segunda dose de Coronavac nesta quinta-feira, 13 de maio. Os convocados devem comparecer ao posto de vacinação da Igreja Universal do Reino de Deus, no horário de 8h às 13h, munidos de documentos pessoais e carteira de vacinação que comprove a primeira dose da vacina, em Santana. Acesse aqui a nova lista.

Veja público-alvo e locais de vacinação nessa quinta-feira, 13 de maio:

– Haverá 2ª dose de CoronaVac para pessoas com 63 anos, conforme lista divulgada pela Prefeitura de Santana.

Local e horário: Igreja Universal do Reino de Deus – 8h às 13h.

– Haverá 1ª dose de AstraZeneca para pessoas a partir de 25 anos que comprovem comorbidades (doenças crônicas), mediante apresentação de atestado médico, laudo médico, exames ou receita médica.

Local e horário: Drive Trhu em frente à Prefeitura de Santana – 8h às 13h.

– Haverá 2ª dose de AstraZeneca para idosos, de acordo com a data agendada no cartão de vacinação.

Local e horário: Policlínica Dr. Alberto Lima – 8h às 13h.

– Haverá 1ª dose da vacina Pfizer para grávidas a partir da 12ª semana de gestação e puérperas (até 45 dias pós-parto) com comorbidades, com 18 anos ou mais.

Local e horário: Centro Diagnóstico da Mulher – 9h às 15h.

Apresentar documento de identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, carteira de acompanhamento do pré-natal, exame laboratorial Beta HCG ou ultrassonografia, laudo médico e atestado de nascimento da criança, em caso de puérpera.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 12 de maio de 2021