Covid-19: Santana recebe do Estado mais vacinas, câmaras frias e reforço de equipes para campanha de imunização

26 de junho de 2021

Neste sábado (26), a Prefeitura de Santana recebeu do Governo do Estado, nova remessa de vacinas para o combate à Covid-19. São 3.566 novas doses de imunizantes, entre elas, a vacina Janssen, produzida pelo grupo Johnson & Johnson para dar continuidade à campanha de vacinação. Além das novas doses, o Estado fortaleceu a Rede de Frio de Santana com a entrega de três câmaras frias para armazenamento do estoque de vacinação.

A entrega das vacinas e equipamentos foi acompanhada pelo governador, Waldez Góes, o superintendente de Vigilância em Saúde (SVS), Dorinaldo Malafaia, pela vice-prefeita de Santana, Isabel Nogueira e equipe técnica, com apoio das forças de segurança.

“Esse esforço é para garantir que a nossa população tenha sua vida preservada e que possamos retomar, de forma gradual, a normalidade na economia, na cultura, nas atividades de lazer, de esporte, entre outras”, enfatizou o governador Waldez Góes.

O Estado também colocou à disposição do município de Santana, equipes de vacinadores contratados e capacitados pela Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS), para auxiliar na campanha de vacinação.

Com a chegada de novas doses, o município dará continuidade ao calendário de vacinação neste domingo, 27 de junho, para a população que tem 37 anos ou mais sem comorbidade.

Onde se vacinar?

• Em frente à Prefeitura de Santana, bairro Paraíso.

• Policlínica Alberto Lima, bairro Daniel.

Que horas?

• De 8h às 17h.

Que documentos levar?

• Documento de identidade com foto