Comitiva liderada por Bala, Davi e Waldez também vistoria obra da ponte de concreto do Provedor I, nesta terça

29 de setembro de 2021

Dando sequência à série de visitas às obras em andamento no município de Santana, a comitiva liderada pelo Prefeito Bala, senador Davi e governador Waldez também estiveram nesta terça-feira, 28, no bairro do Provedor I, vistoriando a obra da ponte de concreto armado, de 400 metros de extensão, que irá substituir a antiga estrutura de madeira.

Os recursos para a construção da nova ponte, orçado no valor de R$ 900 mil, foram viabilizados pelo senador Davi Alcolumbre, através do ministério da Defesa.

O prefeito Bala Rocha está bastante otimista com o andamento da obra e garante que os trabalhos serão concluídos no mês de novembro deste ano.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 29 de setembro de 2021