Ciclo de lives é organizado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

4 de março de 2021

Coordenadoria da Mulher fará série de lives em comemoração ao dia internacional da mulher

O dia internacional da mulher será comemorado com uma série de lives promovidas pela coordenadoria da mulher do Município de Santana, durante 05 dias.

As lives serão feitas por profissionais de diversas áreas, no perfil da prefeitura no Instagram e Facebook, com temas relacionados à saúde, violência contra da mulher, empreendedorismo e empoderamento.

A primeira live será amanhã, 05, às 19h, com a psicóloga Ana Cristina, que abordará o tema Saúde Mental: Como lidar com a ansiedade e medo na pandemia.

O objetivo é trazer mais conhecimento e clareza sobre assuntos importantes para as mulheres Santanenses.

Cronograma das Lives e temas:

Data/Hora Tema Palestrante
5/3 – 19h Saúde Mental: Como lidar com ansiedade e medo na pandemia Ana Cristina – Psicóloga
6/3 – 16h Violência Contra Mulher: Uma Pandemia dentro da Pandemia Michele Faria – Juíza
8/3 – 19h O Empoderamento Feminino por meio do Empreendedorismo Marciane Santo – Diretora do Sebrae
9/3 – 19h A Saúde da Mulher em Tempos de COVID-19 Sebastião Bala Rocha – Prefeito
11/3 – 19h Seja a Mulher que ocupa o seu espaço! Mulher no Espaço de Poder – Vice Prefeita – Izabel Nogeira

– Vereadoras: Elma Garcia Socorro Nogueira, Profª Carmem Queiroz

– Deputadas Federais: Marcivânia Flexa e Leda Sadala