Prefeitura Municipal de Santana

Ciclo de lives é organizado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

4 de março de 2021

Coordenadoria da Mulher fará série de lives em comemoração ao dia internacional da mulher

O dia internacional da mulher será comemorado com uma série de lives promovidas pela coordenadoria da mulher do Município de Santana, durante 05 dias.

As lives serão feitas por profissionais de diversas áreas, no perfil da prefeitura no Instagram e Facebook, com temas relacionados à saúde, violência contra da mulher, empreendedorismo e empoderamento.

A primeira live será amanhã, 05, às 19h, com a psicóloga Ana Cristina, que abordará o tema Saúde Mental: Como lidar com a ansiedade e medo na pandemia.

O objetivo é trazer mais conhecimento e clareza sobre assuntos importantes para as mulheres Santanenses.

Cronograma das Lives e temas:

Data/HoraTemaPalestrante
5/3 – 19hSaúde Mental: Como lidar com ansiedade e medo na pandemiaAna Cristina – Psicóloga
6/3 – 16hViolência Contra Mulher: Uma Pandemia dentro da PandemiaMichele Faria – Juíza
8/3 – 19hO Empoderamento Feminino por meio do EmpreendedorismoMarciane Santo – Diretora do Sebrae
9/3 – 19hA Saúde da Mulher em Tempos de COVID-19Sebastião Bala Rocha – Prefeito
11/3 – 19hSeja a Mulher que ocupa o seu espaço! Mulher no Espaço de Poder– Vice Prefeita – Izabel Nogeira

– Vereadoras: Elma Garcia Socorro Nogueira, Profª Carmem Queiroz

– Deputadas Federais: Marcivânia Flexa e Leda Sadala