Campanha: Baixe o aplicativo GIP Santana e ajude a Prefeitura a iluminar a cidade

25 de novembro de 2021

Desde o mês de outubro, quando a Prefeitura de Santana lançou o aplicativo GIP, os serviços de iluminação pública vêm sendo otimizados, interagindo com a população que solicita manutenção, reparos e até sugestões de como melhorar nessa área. Entre para e era digital, baixe o aplicativo e vamos juntos iluminar a cidade.

O aplicativo GIP Santana – Gestão de Iluminação Pública é uma importante ferramenta e é bem fácil de acessar. Siga o passo-a-passo.

*Passo-a-passo para acessar o app GIP Santana*

Para baixar o aplicativo no celular, basta acessar a loja de aplicativos “Apple Store”, para usuários do iPhone ou “Google Play”, para aparelhos com sistema Android.

Após a instalação do app, é necessário fazer um cadastro com algumas informações do usuário como CPF, telefone e e-mail. Em seguida, deverá confirmar o registro no e-mail cadastrado. Feito isto, o usuário poderá acessar o app.

Na tela principal aparece a palavra “Novo Chamado”, onde você informa a sua localização para realizar a sua solicitação e finalizar a ordem de serviço.

Entre as opções aparecem lâmpada apagada, lâmpada diurna, lâmpada oscilando, vandalismo, e problema não especificado.

Finalizando a sua demanda, a ordem de serviço será encaminhada aos responsáveis por prestar o serviço.

Em Santana, a plataforma é gerenciada pela empresa, Greenx, responsável pela iluminação pública da cidade, com o apoio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semop).

Baixe já o aplicativo GIP Santana e nos ajude a melhorar a iluminação pública da cidade.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 25 de novembro de 2021