Aulas do cursinho preparatório municipal ‘Prepara Santana’ iniciam nesta segunda-feira

2 de maio de 2022

A Prefeitura de Santana dará início às aulas do Programa Municipal de Cursos Preparatórios – Prepara Santana, na próxima segunda-feira, 2 de maio. A turma da manhã terá aulas das 8h às 12h e a turma da noite das 19h às 22h30. O Prepara Santana fica localizado no centro da cidade, na avenida Rui Barbosa, 1101, entre rua Salvador Diniz e rua Ubaldo Figueira.

O objetivo inicial do curso preparatório é ofertar aulas voltadas para quem está buscando aprovação nos concursos públicos anunciados para este ano, e posteriormente para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), reafirmando seu compromisso junto à comunidade, oferecendo ensino de qualidade aos jovens santanenses.

Inicialmente 300 alunos poderão contar com o apoio de 13 docentes em diversas áreas do conhecimento, experientes no preparo para concursos públicos. O foco agora estará voltado aos concursos da polícia militar e bombeiro militar, anunciados pelo Governo do Amapá.

Os últimos ajustes para receber os alunos de maneira agradável e com qualidade de ensino, foram realizados hoje e os professores estão na expectativa para o início das aulas e encontrar os alunos.

Confira o corpo docente do Prepara Santana:

Jhon Everton Baia de Araújo – Língua Portuguesa;

Ronaldo de Queiroz Carvalho – Matemática/Raciocínio Lógico;

Bruno Rafael Valente do Amaral – Direito Penal;

Igor do Rêgo Góes – Geografia/Atualidades;

Fernando Carlos Monteiro da Gama – Direitos Humanos;

Ronei Freitas da Silva – História do Amapá;

Denildo Magno Europa – Direito Constitucional;

Edvander Ribeiro Marinho – Geografia do Amapá;

Benedito da Silva Lima – História do Amapá;

Patrick de Oliveira Barros – Redação;

Dariane de Oliveira Moraes – Direito Administrativo;

Aline Cristine dos Santos Silva – Língua Portuguesa;

Luiz Simonsen Soares da Silva – Direito.

Renata Rodrigues

Última modificação: 2 de maio de 2022