Após mutirão de inscrições, Prefeitura inicia atendimentos do Programa Mais Visão

17 de agosto de 2020

O Programa Mais Visão iniciou a agendamento para a realização das cirurgias de catarata da primeira lista de pacientes inscritos por meio do mutirão de inscrição. Todo o processo será realizado pela clínica conveniada por meio de ligações para avaliações clínicas.

Neste primeiro momento, estão sendo chamados pacientes que entregaram suas documentações com encaminhamento do oftalmologista para o procedimento. Dentre eles, vinte já passaram pelo procedimento e no próximo dia 21 de agosto, mais dez inscritos passarão por cirurgia. Estão previstos quarenta procedimentos cirúrgicos até o fim desde mês.

Fabíola Fantini, administradora da empresa conveniada com a Prefeitura, explica que a metodologia de organização consiste em 10 pacientes por período cirúrgico, podendo ainda aumentar este quantitativo de atendimento.

Aos inscritos, a Coordenação do programa informa que todos deverão fazer o procedimento. “Todos os inscritos serão contactados e aqueles que a empresa não conseguir contato, será feito um chamamento pelas páginas oficiais da PMS nas redes sociais com o número de inscrições e nome para que estes possam entrar em contato com a Coordenação para que todos sejam agraciados com a cirurgia”.

A ordem de chamada será por ordem de inscrições, com consulta disponível no link do Programa Mais Visão, hospedado no portal da transparência da PMS neste link  https://www.santana.ap.gov.br/mais-visao

Última modificação: 25 de setembro de 2020