Aniversário de Santana é comemorado com o corte do tradicional bolo e muita diversão

19 de dezembro de 2022

Muita diversão e o tradicional bolo marcaram os 35 anos  de Santana. A festa de aniversário do município ocorreu no último sábado, 17, na Praça do Fórum. As atividades da manhã festiva tiveram início às 8h com várias atrações.

Em seu pronunciamento, o prefeito Bala Rocha, ressaltou a importância dos anos de história do município com o envolvimento de todos para o crescimento da cidade. “Estamos todos de parabéns, só tenho a agradecer aos que escolheram morar, construir suas famílias e aos que ajudam a fomentar a economia local, colaborando com o desenvolvimento da cidade. Vamos comemorar esse momento com muita alegria”, completou o prefeito.

Foi cantado o habitual “parabéns para você” com o corte e distribuição do bolo de aniversário. As festividades seguiram com muita música no palco.

O público se divertiu com as apresentações do batuque do Igarapé do Lago, músicas regionais, para a criançada, teve pintura facial, também ações educativas realizadas pela Superintendência de Transportes e Trânsito do município (Sttrans)  com o intuito de promover a conscientização sobre boas práticas no trânsito logo na primeira infância através de apresentações lúdicas, além da apresentação dos alunos de escolas municipais, que em coro, executaram o hino de Santana.

A santanense Mara Cristina, levou seus 4 filhos para prestigiar o evento e declarou estar satisfeita em ser moradora do município. “Sou santanense com muito orgulho, eu não poderia deixar de vir dar os parabéns e comer o bolo de aniversário de minha cidade, trouxe junto comigo, os meus filhos, pois esse também é um momento especial para nós, que nascemos aqui”, declarou Mara

O corte do bolo selou com chave de ouro o aniversário de Santana, que contou com a presença de diversas autoridades locais, ex-prefeitos, vereadores e a comunidade em geral.

Anselmo Wanzeller | Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Santana

Última modificação: 19 de dezembro de 2022