Alimenta Santana distribuirá R$ 400,00 de auxílio para beneficiários, devido a não utilização de contemplados na primeira fase

2 de dezembro de 2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), informa que a partir desta sexta-feira, 03, será realizada a entrega dos cartões referentes ao programa “Alimenta Santana”, que são equivalentes ao saldo remanescente do recurso disponível para o benefício. Os beneficiários foram aprovados no processo seletivo realizado em março de 2021.

As entregas acontecerão das 08h às 13h, no prédio da secretaria, localizado na Avenida São Paulo, nº 203, no bairro Paraíso.

Confira os beneficiados.

Para esta ação, será destinado o valor de R$ 76.400,00 valor decorrente da não utilização dos valores pelos beneficiários contemplados na primeira fase do programa, atendendo assim o universo de 191 famílias residentes do município de Santana e que estejam dentro dos critérios estabelecidos.

O valor total do benefício será de R$ 400,00 divididos em 3 parcelas, sendo as duas primeiras de R$ 150,00 e a terceira de R$ 100,00. O objetivo do auxílio é prestar assistência no consumo de alimentos, gás de cozinha, água mineral e medicamentos.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 2 de dezembro de 2021